Aproveitando o embalo da Festa da Uva e Expo Vinhos 2024, a Construtora Applausi promoveu uma experiência diferente para os clientes que visitaram a Loja Applausi no sábado, dia 27 de janeiro: a degustação de vinhos, em parceria com a Vinícola Castanho, superou as expectativas e atraiu clientes de Jundiaí e Região.

Marcos Soares, João Paulo e Rafael Benassi

Clientes como João Paulo Bíscaro, morador de Jundiaí. Ele veio à Applausi interessado na possibilidade de investir. “Não estou pensando em construir neste momento. Quero aproveitar a valorização do empreendimento e do lote para no futuro revendê-lo ou construir”, explicou.  “Terreno é um tipo de imóvel que se valoriza rápido e tem uma grande procura, principalmente, em Jundiaí, uma cidade que está no radar dos moradores de outras cidades”, avaliou. João Paulo escolheu a Construtora Applausi por conhecer a solidez, a seriedade e o compromisso da família Benassi. “Visitei o empreendimento e fiquei impressionado. Até dei umas dicas de imagens do empreendimento que podem ajudar a vendê-lo ainda melhor, mostrando toda a grandeza do loteamento”, completou.

Thiago Oliveira, da My Broker Imobiliária

Outra novidade da Applausi foi que ela abriu o empreendimento para venda em todas as imobiliárias de Jundiaí. Um dos corretores que participou do evento foi o Thiago Oliveira da My Broker Imobiliária. “Estou na My Broker há quatro meses. Participamos do Corujão na quinta-feira (25) para agendar os clientes para hoje e foi muito bom”, explicou Thiago que, apesar do pouco tempo na imobiliária, se mostrou empolgado com as possibilidades. “Esta ação da Applausi é uma oportunidade gigante para todos os corretores que queiram vender o produto: a construtora está fomentando as vendas e, ao mesmo tempo, oferecendo oportunidade para que os corretores possam vender, isso é muito importante e todos saem ganhando”, avaliou.

De acordo com Rafael Benassi, diretor da construtora, a ideia de promover eventos temáticos é oferecer ao cliente novas experiências, valorizando a relação. “O movimento foi muito bom. Este tipo de experiência atrai o cliente e fideliza. O bom atendimento é a nossa maior preocupação: oferecer uma boa experiência ao cliente em sua jornada de compra, que vai desde o contato inicial até o pós-venda, é o que fará com que ele volte para comprar outros imóveis e nos indique para amigos e familiares, por isso, prezamos muito este relacionamento”, completou Rafael, adiantando que outros eventos acontecerão ao longo do ano, com foco não apenas nos clientes, mas também nos colaboradores da construtora.

Confira outras imagens do evento: