A Construtora Applausi promoveu, dia 5 de fevereiro, um evento para celebrar o sucesso de vendas do Vistta Castanho. Desde o lançamento, em 27 de dezembro, o empreendimento já comercializou 110 unidades, consolidando-se como um grande destaque no mercado imobiliário e mais um sucesso da Applausi.
Durante o evento, Rafael Benassi, diretor da Applausi, ressaltou o empenho da equipe na condução das vendas e na agilidade para garantir que os contratos fossem assinados dentro do prazo, proporcionando uma experiência positiva para os clientes. “Estamos aqui hoje com um propósito: comemorar o sucesso de vendas do Vistta Castanho. O sucesso de um empreendimento não se faz sozinho. Entre os ingredientes desta receita estão o projeto, as parcerias, nossos colaboradores, a localização e, sem dúvida, a dedicação e o empenho da nossa equipe de vendas e o Vistta Castanho tem tudo isso!”, comentou.
Os três corretores que mais venderam o Vistta Castanho foram Denise Soares em primeiro lugar; Vicente Silva, em segundo lugar, e Andreia, em terceiro lugar. “A primeira coisa para atingirmos esse sucesso que foi o Vistta Castanho é se apaixonar pelo produto, é um espetáculo de empreendimento. E, a partir do momento que eu me apaixono pelo empreendimento eu consigo fazer o meu cliente se apaixonar também”, conta Denise Soares sobre sua estratégia de vendas. “É importante fazer o cliente entender que não está fazendo uma dívida, mas sim, um investimento para a vida toda, que vai lhe dar segurança, pra ele e para a família”, explica. Há 16 anos na corretagem, Denise fala orgulhosa que vive da corretagem. “Sou uma facilitadora de sonhos e isso faz toda a diferença no meu dia a dia, impactando os meus resultados”, completa.
Vicente Silva, da Barão Imóveis, imobiliária parceira da Applausi, estava feliz da vida com seus resultados. Ele creditou o sucesso do seu desempenho em vendas, ao empreendimento e à escolha acertada da Applausi, pela localização. “A região estava carente de novos lançamentos, uma demanda reprimida em todo o entorno, inclusive os municípios vizinhos”, explica. “Venho de uma geração que brincava na rua e era muito gostoso. Hoje, só um condomínio fechado é capaz de proporcionar o que tive na minha infância e isso atrai as famílias a dar esse upgrade, sair de um apartamento ou de uma casa de rua para um condomínio fechado. A facilidade de financiamento também ajudou nas vendas”, contou Vicente que vendeu 10 lotes no lançamento.

Rafael com os primeiros em vendas: Denise, Vicente e Andreia
Há dois anos na Camargo e Marangon, Andreia Fávero se sente acolhida na Applausi e, segundo ela, isso faz a diferença no dia a dia. “O ambiente em que a gente trabalha é algo inegociável para mim. Aqui a gente tem harmonia, as pessoas se ajudam e, por isso o resultado vem!”, explicou, reforçando que tem apoio de todos os departamentos da Applausi. “O apoio dos departamentos de marketing, comercial e financeiro, nos ajudam a tirar as dúvidas dos clientes para que a venda seja concretizada. Aqui, trabalhamos com transparência e isso é fundamental para o sucesso de vendas”, completou.
Na Applausi, o sucesso é de todos!
Na Applausi, o sucesso é de todos: da equipe de vendas, do marketing em acertar no direcionamento da campanha e do financeiro que às vésperas do fim do ano trabalhou com afinco para que os contratos fossem assinados. “A dedicação do nosso time foi essencial para que os processos fossem concluídos com eficiência. Nosso objetivo sempre foi garantir que cada cliente saísse com a certeza de ter feito um excelente negócio”, destacou Franciele Marcondes responsável pelo setor financeiro.
O gerente comercial, Claudinei de Oliveira, explicou que a relação com todos os corretores é de transparência e parceria. “Estamos de portas abertas e à disposição para colaborar com todos os corretores para que tenhamos resultados como este: mais de 100 lotes vendidos no lançamento, mais um sucesso de vendas para a Applausi”, comemora.
O marketing e o comercial são dois departamentos que andam juntos. A relação é de parceria, um apoiando o outro no dia a dia. para Miriam Pontes, coordenadora de Marketing da Applausi, contou que o projeto do Vista Castanho foi pro departamento de Marketing como um desafio. “Ele não tinha relação com os projetos anteriores: o público, a localização e o projeto em si. Foi um desafio, mas conseguimos comunicar a qualidade do produto, seus diferenciais e desenvolver uma campanha que resultou neste sucesso de vendas”, explicou Miriam. “Estamos trabalhando a região onde está localizado o empreendimento, optamos por um plantão de vendas no local para atender não só os interessados do entorno, mas das cidades vizinhas também: para oferecer essa comodidade para o cliente Applausi”, revelou reforçando a importância da realização do evento. “Este evento reforçou o nosso compromisso em oferecer empreendimentos de qualidade e celebrar as conquistas junto à sua equipe e parceiros”, completou.