Você já ouviu falar em House? Não, não é a tradução da palavra casa para o inglês. “House, no mercado imobiliário, tem o significado de exclusividade”, conta Marcos Soares, diretor da UpDate, a House de Vendas, ou simplesmente “House” que atua na Construtora Applausi, vendendo, exclusivamente, neste momento, o Villaggio Engordadouro.

“A House mantém atenção total nos produtos da Construtora Applausi, cujo foco no conhecimento do produto, os atributos e diferenciais do empreendimento Villaggio Engordadouro resultam em dedicação da equipe e conquista de resultados de forma mais rápida”, explicou Marcos.

De acordo com Miriam Pontes, coordenadora de Marketing da Applausi, a concepção de ter uma House na Loja Applausi, veio agregar à performance comercial, contagiando todo o time de vendas. “Trabalhamos, diariamente, buscando a melhoria contínua em nossas operações. A House vem trazendo uma nova estratégia de vendas e na excelência do atendimento, contagiando todo o time de corretores. A partir da visão estratégica e de negócios de Marcos Soares, diretor da UpDate, a Applausi apresenta para o mercado jundiaiense esta novidade, cujos resultados são significativos”, avaliou.

Marcos da Update, a House da Applausi, e Miriam Pontes, coordenadora de Marketing

Marcos explicou ainda que a estrutura criada para vender, exclusivamente, os produtos da Applausi, traz vantagens competitivas. “Além de ter um time de vendas focado, nossos profissionais passam por treinamentos antes de iniciarem suas atividades: isso traz mais segurança na hora de apresentar o produto. Posso garantir que nossos profissionais são de alta performance e quem ganha com isso é o cliente que terá um suporte especializado, seja na hora de realizar o sonho de morar bem, seja para investir”, defendeu.

O processo de vendas

Ouvir o cliente é o primeiro passo para estabelecer uma relação de confiança. “A nossa equipe sabe que ao ouvir as necessidades do cliente, conseguimos entender exatamente o que ele precisa, focar em suas dúvidas, em suas necessidades”, garantiu o diretor da UpDate. “Para o cliente morador, os argumentos de venda recaem sobre os atributos do empreendimento e seus diferenciais. Já para o cliente investidor, as vantagens de investir em imóveis, o retorno financeiro e a valorização do imóvel comprovam que o empreendimento vale o investimento”, revelou.

Marcos acredita que o profissional de vendas precisa ser flexível para personalizar o atendimento de acordo com as demandas e as perspectivas de cada cliente. “Ao demonstrar um interesse genuíno pelas necessidades do cliente, criamos uma relação de parceria e respeito que vai além da venda. É isso levo para minha equipe: ao criar uma conexão com o cliente, ele não só vai comprar o imóvel, como vai nos indicar para seus amigos e familiares”, completou Marcos Soares, diretor da UpDate, a House da Construtora Applausi.