Valorização, personalização do projeto, diversificação do portfólio de investimentos. Estas são algumas das vantagens de quem compra um terreno para investir. Muitos clientes do Villaggio Engordadouro enxergaram no empreendimento a possibilidade de retorno significativo sobre o investimento inicial.
De acordo com Rafael Benassi, diretor da Construtora Applausi, o cliente investidor ao comprar um lote, tem a oportunidade de personalizar o projeto de acordo com as demandas do mercado. “Assim, ele consegue aumentar o potencial de lucro. Sem contar a possibilidade de diversificação do portfólio de investimentos, reduzindo riscos e aumentando a segurança financeira em longo prazo”, avaliou.
“O mercado imobiliário é, historicamente, estável e resiliente, e oferece uma proteção contra a volatilidade de outras formas de investimento. Quem busca rentabilidade e segurança financeira, investir em imóveis é a melhor opção”, explica Rafael, lembrando que Jundiaí é uma cidade que atrai pela localização estratégica, além da infraestrutura e qualidade de vida que oferece. “Recentemente, o governo estadual anunciou a construção do Trem Intercidades, que vai ligar Campinas a São Paulo, passando por Jundiaí. A obra e o novo modal de transporte irão revolucionar o mercado imobiliário da cidade, valorizando ainda mais os empreendimentos e investimentos”, concluiu.
Confira os depoimentos que quem comprou para investir:
“Visitamos o Villaggio Engordadouro nas duas primeiras fases, mas, os lotes mais planos que estávamos buscando vieram com a terceira fase. E aproveitamos para comprar dois lotes. Meu marido e eu também trabalhamos no mercado imobiliário e da construção civil. A ideia é construir e entregar a casa pronta para morar. Escolhemos o Villaggio por diversos motivos, entre eles, a localização, as facilidades logísticas de acesso às rodovias, mas, principalmente, pela área de lazer. A maioria dos nossos clientes tem filhos e preferem um condomínio que tenha área de lazer e que ofereçam segurança para os filhos. Escolhemos lotes estratégicos, perto das áreas de lazer. Assim, os filhos poderão chegar a pé para brincar e se divertir. A gente tem que pensar em tudo isso: sou arquiteta e faz dois anos que construo para venda. A negociação foi supertranquila, fizemos uma contraproposta e deu tudo certo. Agora, aguardar a entrega e começar a construir”, Patrícia Curi Granito e Eraldo Alexandre Júnior da Conceição, parceiros na vida e nos negócios.
“Sou corretor de imóveis na Hadja Negócios Imobiliários, trabalho no plantão de vendas da Construtora Applausi e acompanho de perto o movimento, as novidades e todo o potencial deste empreendimento. Trabalho com imóveis à venda por toda a cidade, conheço diversos condomínios e suas particularidades. Vejo que o Villaggio Engordadouro tem um grande potencial de valorização, por conta dos seus diferenciais: localização estratégica, infraestrutura oferecida, lazer para toda a família. Investir em imóveis é um sólido investimento, a minha ideia é construir a casa para vender. Este movimento de viver em condomínio é bastante procurado pelos clientes pela valorização e qualidade de vida: o cliente consegue unir o útil ao agradável”, João Paulo Lucas Braga.