A Construtora Applausi, em parceria com a UpDate, sua House de Vendas, vem se destacando no mercado imobiliário pela excelência no atendimento ao cliente, desde o primeiro contato até a conclusão da venda. Marcos Soares, diretor da House, compartilhou insights valiosos sobre como a empresa tem aprimorado a experiência do cliente em cada etapa da jornada.

Os clientes da Construtora Applausi são impactados principalmente por meio de estratégias de marketing digital, incluindo o site da construtora, Google, e redes sociais como Instagram, Facebook e Linkedin. O boca-a-boca também desempenha um papel crucial, com muitos leads vindos de indicações de clientes satisfeitos. “O Google é nosso principal canal de geração de leads, mas as outras plataformas também têm se mostrado eficazes”, afirma Soares. A empresa utiliza ferramentas de controle para monitorar o desempenho dos corretores e qualificar os leads, garantindo uma abordagem dinâmica e eficaz.

Com o atendimento personalizado, o cliente fica seguro para fechar o negócio

Desde o primeiro contato, a equipe da House é treinada para oferecer suporte completo aos clientes, com informações detalhadas sobre o produto e permitindo que compartilhem e discutam as opções com amigos e familiares. “A visita ao plantão de vendas é um momento crucial, na qual os clientes têm a oportunidade de conhecer a estrutura e se encantar com o projeto”, avalia Marcos.

Personalização da experiência

Durante as visitas, a equipe de vendas destaca a localização dos loteamentos, a infraestrutura oferecida e as opções de financiamento. “É fundamental ouvir as necessidades dos clientes, pois cada um tem desejos específicos, como proximidade ao lazer ou maior privacidade”, explica. Essa personalização, segundo o diretor da House, é vital para ajudar os clientes a encontrarem o lote ideal para seus projetos de vida.

O sucesso em vendas vem acontecendo também graças aos corretores superarem o desafio da comunicação inicial com os leads. “Muitas vezes, o cliente não consegue atender ao telefone devido a compromissos diários”, comenta Marcos. “A equipe se adapta, utilizando canais como WhatsApp e e-mail para garantir que a comunicação seja mantida. A transparência e a confiança são essenciais e a equipe se dedica a transmitir informações claras sobre as vantagens do empreendimento e soluções de financiamento”, completa.

“Venha viver esta experiência de compra com a Construtora Applausi que, por meio da nossa House, está comprometida em oferecer uma jornada do cliente extraordinária, destacando-se pela personalização e pela atenção às necessidades individuais de cada comprador”, convida Marcos Soares, da UpDate, a House da construtora.